segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Reencontro.

O que esperar de uma segunda-feira ?
Para Garfield, ela nunca existiria . Para Snoopy, indiferente.
Para mim ? Minha semana inteira seria feita de segundas-feiras !
Por que ?
Pra sentir de novo meu coração acelerar a cada minuto antes de te ver , pra sentir de novo a alegria do reencontro , ter de novo aquele abraço tão esperado, a expectativa do beijo...
Sentir seu cheiro e andar novamente de mãos dadas a você nas ruas , poder te beijar e implicar sem que você se importe . Te pedir 1000000 vezes em casamento.
Sorrir , e ser feliz a cada sorriso teu .
Sentir seu carinho , seu abraço , reparar em cada um de seus gestos ...
Sentir suas mão sobre mim , sentir seu amor e poder ouvir suas palavras , sua voz. É, é verdadeiro.
Eu te amo tanto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário