sábado, 14 de janeiro de 2012

Dúvida cruel.

Dias envelheceram-me desde a última vez que vi você.Mas foi tudo tão depressa que não percebi.
Quando dei por mim já não dava mais tempo de dizer não . Me apaixonei , novamente.
Por mais que eu diga o que sinto , algo me corrói por dentro. Aquela sensação de estar traindo alguém , você sabe quem.
E você chegam ao mesmo tempo , e o que devo fazer quando ver cada um ?
A vontade de recomeçar é grande em mim , quero que o passado não me atormente mais.
Queria simplesmente dizer a ele que o FIM chegou ... Mas não é fácil, por centenas de dias ele me fez a pessoa mais feliz do mundo. Você também fará isso ?
Não me resta dúvidas de que te quero , e que cada dia mais te amo . A vida está me dando uma nova chance de ser feliz.
Só me resta saber como falar com ele, como fazer meu conto de fadas ser meu grande amigo novamente .
Pois já sei que você é meu novo conto de fadas.
Você não faz ideia do quanto já te amo e te espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário