sábado, 7 de janeiro de 2012

Deixa-me estar .


Deixa-me entrar em tua vida , estar nas coisas boas e más que tem seu mundo.
Deixa-me que te acompanhe ao melhor , e por favor , afogue as tristezas em meu coração . Faça com que esse nó em minha garganta se vá pela manhã .
Deixa-me entrar nas suas dúvidas e que elas brinquem com as minhas, estar em tuas sombras no dia em que elas se fundirem com as minhas.
Deixa-me que te tire da solidão , pois se você está triste , eu também estarei.
Deixa-me entrar em seu medo e ser sua confiança . Ser a balança que equilibra tuas angustias.
Deixa-me ser como a areia frente ao mar , ser a tristeza que se vai . Ser a alegria que põe luz em tua vida.
Deixa-me ser a voz que grita quando todos se calam, ser seus sorrisos e seus olhares sinceros.
Quero que leve da minha vida o melhor . Porque espero que um dia sua vida e a minha se encontrem em algum lugar.
Me mostre que isso é forte e se é verdade.
Deixa-me ser, entrar. Deixa-me estar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário